segunda-feira, dezembro 01, 2008

Madame Éden

2 de Agosto de 2147

Caro amigo que tanto me acompanhou durante esses anos todos,

Como você bem sabe sou a quinta geração. A quinta do clã das Vingadoras Amaldiçoadas.

O motivo desta carta é porque está chegando a minha hora e eu preciso passar a maldição adiante. Escrevo às pressas, pois ainda me encontro no quarto do meu último trabalho executado. O corpo ainda nem esfriou. O meu, é claro. É minha oportunidade para lhe esclarecer o que você ainda não sabe.

Obviamente, você sabe que não me chamo Madame Éden. Chamo-me Juan Salvador, espanhol e devo estar com, mais ou menos, trinta e oito anos. Por mim, não lhe contava este nome. Não me sinto mais ligada a ele, assim como você também deve perder o seu. O lhe conto para que, como minha antecessora, o mundo não se esqueça de nós por, pelo menos, mais uma geração.

Vendo as fotos das quatro anteriores eu percebo o quanto eram lindas, fortes, magníficas. O mundo precisava saber quem somos. Seria o mínimo depois de tudo o que fizemos. Devo ter limpado mais de 2000 "Sugadores-Vigilantes" das ruas dessa cidade de bosta. Fiz melhor que isso, em quase todas às vezes usei um veneno que os fizesse sofrer bastante antes de morrer. Matei minha antiga existência porque acreditava que tomaríamos essa cidade de volta.

Parece-me pouco tudo o que fiz; para cada um deles que cai, 10 de nós se corrompe.

E como se não bastasse, você ainda estará sujeita a pegar uma doença maldita desses monstros. Sim, porque, amigo - ou amiga, já não sei mais como te chamo a partir de agora - uma das regras mais malditas de ser uma Vingadora é não alcoolizar o Sugador, nunca. Ele deve estar completamente consciente, pois, antes de matá-lo, você deve fazê-lo lembrar de todas as suas vítimas. E isso você sabe como fazer. Você já deve ter entendido tudo, então; não podendo alcoolizá-lo você terá que seduzi-lo. Apesar desta não ser uma tarefa difícil - tendo em vista os dias atuais - lhe cabe a tarefa de ser sedutora, ainda por cima, portanto, você deverá ser a travesti mais famosa, linda e desejada de toda a cidade. Todos devem conhecê-la para que sua fama, quem sabe, chegue aos ouvidos do ministro e você execute a tarefa que todas desejamos ter feito, destruir o criador desse pesadelo.

Tudo para salvar um povo que vende suas filhas para satisfazer a sede sexual dos Sugadores a troco de energia elétrica.

Você não deve, jamais, perdoar a sua vítima. Carregue o símbolo da viúva negra e não pense duas vezes antes de matar um Sugador. Se preocupe com a descrição de tudo, mas não torne disso um pesadelo para si mesma; as relações entre as pessoas em 2147 são tão evitadas e há tantos Vigilantes que será difícil perceberem que um deles sumiu.

O resto você descobrirá sozinha.
Boa sorte, minha amiga. Você sabe onde moro, tudo que tenho pertenceu um dia a outra Vingadora e, portanto, pertence agora a você também.

Lembre-se: a Maldição não deve parar, a menos que o poder volte a ser do povo.

Ass.: A Quinta Vingadora Amaldiçoada,
Madame Éden


(a história de Madame Éden é o começo de outra, mas que não cabe no momento...)

3 comentários:

Fernando disse...

Me lembrou Watchmen e Sin City, mas com travestis vingadoras. Da uma boa HQ isso, hein?!

E, sim, depois de todo esse tempo sem ler nada que você escreveu, ainda acho que você arrasa.

Amo amo amo ^^

Láion disse...

EU SOU UMA VINGADORA AMALDIÇOADA!
UHU

Ornitiere disse...

Impossível que uma história dessas não vire um sucesso de vendas e se espalhe pra todo o mundo! Quero mto ver os futuros resultados! Muito, muito, muuuito bom, Lion!
;)

Ton